terça-feira, 20 de janeiro de 2009

“O Meu Natal Ideal”

Pai Natal

Eu gostava que o natal fosse igual para todos, que houvesse comida e casas para todos os sem abrigo, que houvesse muitas prendas para todas as crianças, que todos tivessem uma ceia de natal espectacular, que houvesse roupas quentes para todas as pessoas, que tivessem todas as prendas que quisessem, que fossem todos felizes. Eu conheço uma senhora que está acamada há 23 anos, o marido e o filho morreram por causa da bebida e essa senhora está a viver sozinha eu gostava que ela melhorasse, voltasse a andar e que os familiares fossem ter com ela no dia mais feliz do ano, eu acho que ela ia ficar muito feliz. Eu queria ter uma vida ainda melhor, que o curso de Hotelaria me corresse muito bem, gostava de ter um telemóvel novo porque o meu já está muito velho e que a minha família fosse muito feliz e que a minha prima que nasceu há uns dias atrás fosse muito feliz e que tivesse muita saúde. Será que é possível realizar estes sonhos, pai natal?

Até à próxima,

Henrique Manuel Nascimento Fialho
15 Anos
8º Ano do Curso de Hotelaria
Escola Básica 2,3 Poeta Bernardo Passos, São Brás de Alportel, Distrito de Faro
Projecto @ventura, S010


Vencedor do Concurso: "O Meu Natal Ideal" do Projecto Novos Rumos II

Parabens Henrique

Consulta ainda as restantes cartas do nossos participantes em:

http://aventura.programaescolhas.pt/products.php

Sem comentários: