terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Concurso 4 Estações "Inverno"


Regulamento


O concurso será dividido por 4 Escalões e 1 Categoria:

Escalão 1: 1º Ciclo.
Escalão 2: 2º Ciclo.
Escalão 3: 3º Ciclo.
Escalão 4: Secundário.

Categoria: O Inverno.

Os jovens que estejam interessados em participar deverão entregar a sua ficha de inscrição por e-mail para o endereço: info.proj.aventura@gmail.com.
O prazo de entrega das inscrições termina a 6 de Fevereiro de 2009.
Após as inscrições serem confirmadas os participantes terão até 27 de Fevereiro de 2009 para fazer a entrega das fotos que deverá ser feita da seguinte forma:

A foto não poderá exceder 2mb e deverá ser enviada através de anexo no formato JPG para o E-Mail info.proj.aventura@gmail.com, o corpo de texto do e-mail deverá conter a frase que acompanha a foto e em assunto os participantes deverão escrever:

4estações Inverno Nome Apelido.

Exemplo: 4estações Inverno João Rodrigues.

Categoria “Inverno”

Pretende-se que as fotos para esta categoria estejam relacionadas com a estação do Inverno. Os participantes deverão produzir fotos relacionadas com a temática do concurso em vários contextos: Natureza, ambiente familiar, escola, com os amigos, etc. A foto deverá ser acompanhada por uma frase que a descreva e explique a sua relação com a estação. Cada participante só poderá entregar uma foto.

A melhor foto de cada escalão terá direito a um prémio surpresa.
Faz o download da tua ficha de inscrição em:
Devido a alguns problemas de alojamento, a nossa ficha de inscrição só está disponivel através de envio directo por e-mail, pelo que se estás interessado em inscrever-te envia um e-mail para info.proj.aventura@gmail.com a pedir a tua ficha de inscrição .

Sem comentários: