terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Projecto @ventura 1 Ano

5 comentários:

churra disse...

Fantástico! Parabéns a todos!
Bem hajam @ventura! Também gostava de participar numa Aventura dessas! Como reunir vontades? Como explicar às pessoas e decisores que temos que incluir todos, e não uns mais do que outros?
Abraço solidário para todos.
(A vossa experiência é disseminável?)

Anónimo disse...

eu acho que o filme esta muito bom parabéns a todos eu também gostava de participar numa aventura dessas parabéns a todos adorei o filme.

Anónimo disse...

eu gostei muito do filme e das coisas que vi.

Anónimo disse...

acho que o filme esta muito bom o filme esta a explicar sobre os direitos da criança.

Anónimo disse...

gostei do filde principalmente da musica ... mas acima de tudo gostei de participar em algumas das actividades XP